Suspeito de integrar facção criminosa é morto em confronto com a PM
Homem tinha passagens na polícia e exibia armas e drogas nas redes sociais
Foto: Divulgação SSP
Um suspeito de 19 anos, com passagens pela policia por tráfico de drogas e responsável por exibir armas nas redes sociais, morreu em confronto com a polícia em Santa Rita de Cássia, no domingo (16).
O homem foi localizado após ação conjunta do 3º Pelotão (Santa Rita de Cássia) da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado.
Segundo o comandante do Pelotão de Santa Rita, tenente Felipe Franco Martins, o esconderijo do homem foi encontrado após troca de informações com a Delegacia Territorial (DT) do município e do levantamento feito pelos policiais da unidade.
“Nós seguimos com as guarnições para a Rua General Labatut, no Centro da cidade e, assim que chegamos ao lugar, fomos recebidos a tiros pelo homem. Ele correu e entrou na casa onde morava. Com a nossa aproximação ele voltou a efetuar disparos, sendo necessário o revide”, detalhou o oficial.
Depois da troca de tiros, o homem foi encontrado ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Eurídice Santana, mas não resistiu. Com ele os PMs encontraram um revólver calibre 38, munições, 22 trouxas de maconha, sete de cocaína e uma balança.
O material foi encaminhado para a DT de Santa Rita, onde passará por perícia.