Suspeito de matar aluna da USP é encontrado morto com sinais de tortura

Esteliano Madureira teve prisão temporária decretada, mas foi encontrado morto na noite de quarta-feira (23)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Suspeito de matar aluna da USP é encontrado morto com sinais de tortura

Foto: Divulgação/SSP

O principal suspeito de matar a estudante da Universidade de São Paulo (USP) Bruna Oliveira da Silva foi encontrado morto na noite de quarta-feira (23) em São Paulo, conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), nesta quinta (24).

O corpo de Esteliano José Madureira foi encontrado coberto por uma lona azul na Avenida Morumbi, Zona Oeste da cidade. Com tiros na nuca e mais de dez lesões pelo corpo, o suspeito tinha sinais de tortura e estava com as pernas amarradas por um pano branco e vermelho.

Conforme divulgado no boletim de ocorrência, a suspeita é a de que ele tenha sido assassinado em outro local e depois levado e abandonado na avenida. A Polícia Civil informou que está em busca de imagens de câmeras de segurança para identificar quem matou o homem.

Esteliano teve prisão temporária decretada pela polícia na noite de quarta. O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se o homem cometeu algum tipo de violência sexual contra a vítima. Já que a polícia encontrou calcinhas no barraco onde ele morava.

Tanto as calcinhas achadas no barraco de Esteliano quanto um sutiã encontrado perto do corpo de Bruna vão ser periciados. A polícia quer saber se as peças são de outras possíveis vítimas dele.

O homem foi identificado como responsável pelo assassinato após um retrato falado feito com ajuda de inteligência artificial, com as imagens de câmeras de segurança conseguidas pelos investigadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário