• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Suspeito de matar amigo a facadas na Bahia tem prisão preventiva decretada e é procurado pela polícia

Suspeito de matar amigo a facadas na Bahia tem prisão preventiva decretada e é procurado pela polícia

Homem confessou o crime; corpo da vítima foi encontrado em chácara pertencente ao suspeito

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Suspeito de matar amigo a facadas na Bahia tem prisão preventiva decretada e é procurado pela polícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O suspeito de matar o motorista por aplicativo Elionaldo Cardoso da Silva, em Salvador, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e é procurado. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (18). 

João Rodrigues Barbosa respondia pelo crime em liberdade e foi intimado para prestar depoimento na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), mas não compareceu até o momento. O corpo de Elionaldo foi encontrado na sexta-feira (14) em uma chácara no bairro de Cassange, propriedade de João Rodrigues. 

O homem se apresentou na sexta-feira no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), horas antes de o corpo ser localizado, onde confessou o crime. Ele foi ouvido e liberado, porque não havia prisão preventiva decretada pela Justiça naquele dia.

Elionaldo foi visto pela última vez no dia 9 de junho, quando saiu para trabalhar. O carro dele foi encontrado no dia seguinte, 10 de junho, na localidade da Pedra de Xangô, em Cajazeiras.

A esposa da vítima, Maiara Brito, contou que o motorista de aplicativo e o suspeito eram amigos há cerca de seis anos e que os dois gostavam de realizar festas na chácara. João Rodrigues encontrou a família da vítima na quinta-feira (13) e disse que não tinha cometido o crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário