Suspeito de matar dono de bar a tiros em Salvador se apresenta em delegacia, é ouvido e liberado
Caso aconteceu no bairro do Saboeiro, no domingo (6). Homem fugiu após cometer o crime
Foto: Reprodução/TV Bahia
Um homem, que não teve identidade divulgada, se apresentou no Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, na quinta-feira (10), para responder pela suspeita de ter matado a tiros o empresário Iuri Oliveira da Silva, de 36 anos. O crime foi cometido no bairro do Saboeiro, após uma discussão de trânsito na tarde de domingo (6).
A vítima, conhecida como Raveli, era dono do bar "Bistrô dos Artistas", que fica na Rua Silveira Martins, principal via do bairro do Cabula. Familiares informaram que, no dia do crime, Iuri estacionou o carro na Rua José Ferreira, e que o suspeito considerou que ele tinha fechado a passagem para veículos. Contrariado, o homem solicitou que Iuri retirasse o carro do local. Familiares da vítima afirmaram que Iuri brincou dizendo que não ia tirar.
O suspeito entrou na casa que morava e pegou uma arma. Com a arma, abordou a vítima, a agrediu com um chute e a atingiu com um disparo na cabeça. Depois de atirar, o homem fugiu e ficou desaparecido até se apresentar à polícia.
O DHPP investiga o crime como uma discussão de trânsito. A Polícia Civil vai apurar se o suspeito e a vítima já tinham tido algum desentendimento, já que ambos se conheciam desde a infância e moravam próximos.
O corpo de Iuri foi sepultado no final da tarde de segunda-feira (7), no Cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília, Salvador.