• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de matar enteado de 4 anos é preso após sofrer acidente no oeste da Bahia
Bahia

Suspeito de matar enteado de 4 anos é preso após sofrer acidente no oeste da Bahia

Caso aconteceu cerca de uma hora após do homem fugir do local do crime

Por Da Redação
Ás

Suspeito de matar enteado de 4 anos é preso após sofrer acidente no oeste da Bahia

Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 45 anos, identificado como José Aparecido Reis da Costa, suspeito de matar o enteado de 4 anos a facadas, foi preso após sofrer um acidente de trânsito em trecho de Barreiras, no oeste da Bahia. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PFR), o caso aconteceu no domingo (8), cerca de uma hora após José fugir do local do crime. Ele é suspeito de matar Pedro Valentim Rodrigues dos Santos e deixar a mãe do garoto, que tem 25 anos, ferida. Não há informações sobre o estado de saúde dela. 

Conforme informações da PRF, por volta das 6h, agentes do órgão foram informados do acidente no km 194 da rodovia. Ao chegar ao local, os policiais prestaram os primeiros socorros e realizaram o levantamento dos dados do homem, que estava ferido.

No entanto, as características do homem coincidiam com as do suspeito de ter cometido o homicídio e a tentativa de feminicídio. Após confirmar as suspeitas, ele foi preso e apresentado na Delegacia de Barreiras.

Após ser ouvido na delegacia, José Aparecido foi encaminhado para o Hospital do Oeste, porque estava com uma fratura. Ele está custodiado e aguarda a recuperação para ser levado ao presídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.