• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de matar ex-ator João Rebello na Bahia se entrega à polícia; outros dois seguem foragidos
Bahia

Suspeito de matar ex-ator João Rebello na Bahia se entrega à polícia; outros dois seguem foragidos

Wallace Santos Oliveira, conhecido como WL, estava com mandado de prisão em aberto

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Suspeito de matar ex-ator João Rebello na Bahia se entrega à polícia; outros dois seguem foragidos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos suspeitos de matar o DJ e ex-ator mirim João Rebello em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, se apresentou à polícia na quinta-feira (31). A informação foi divulgada na sexta (1°).

Wallace Santos Oliveira (conhecido como WL), estava com mandado de prisão em aberto desde quarta (30) e era considerado foragido. Ele se apresentou na 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso) acompanhado de um advogado.

Os outros dois suspeitos de participação no assassinato de João Rebello, Felipe Souza Bruno (conhecido como Zingue) e Anderson Nascimento Sena (conhecido como Danda), seguem foragidos. De acordo com a polícia, ambos já tinham mandados de prisão em aberto por outro homicídio e tráfico de drogas.


Dois suspeitos seguem foragidos
Polícia Civil

Conhecido por novelas como "Bebê a bordo" (1988) e "Vamp" (1990), exibidas na TV Globo, João foi morto a tiros no dia 24 de outubro. Ele estava sozinho dentro de um carro, quando o trio chegou e atirou à queima roupa.

Segundo informações da Polícia Civil, João foi morto por engano ao ser confundido com outro homem parecido com ele e que usava o mesmo tipo de carro. A corporação descartou qualquer possibilidade de que o artista estivesse ligado a atividades criminosas.

Após a prisão de Wallace Santos Oliveira, a mãe de Rebello fez um desabafo nas redes sociais e chamou Trancoso de "cidade de faroeste". “Filho, você escolheu Trancoso para viver tranquilamente com seus pets e sua Karine. Desde anos 80, levei você e sua irmã para conhecer o 'paraíso' [...] Queria que você pudesse me contar o que está acontecendo para eu poder te curar e cuidar. Johny, estou destroçada, mas com força de gritar que morreu um inocente na cidade de Faroeste!", escreveu Maria Rebello.

O corpo de João Rebello foi velado e enterrado no dia 27 de outubro, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A família e atores como Patrícia Travassos, Nívea Stelmann e Ana Paula Tabalipa estiveram na despedida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.