Suspeito de matar ex-companheira a facadas em bairro de Salvador é encontrado e preso após quase seis anos foragido
Crime aconteceu em 20 de outubro de 2019, suspeito foi preso na última quinta-feira (17)

Foto: Divulgação/Polícia Civil
O homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas, em outubro de 2019, no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador, foi identificado e preso na quinta-feira (17), após ter ficado quase seis anos foragido da polícia.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, além de feminicídio, o homem de 58 anos que não teve a identidade revelada, também é investigado por ameaçar e tentar coagir testemunhas durante a apuração do processo.
Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, cumpriram o mandado de prisão preventiva do suspeito. Ele foi levado à Polinter, onde passou pelos procedimentos legais e está à disposição da Justiça.
Relembre o caso
No dia 20 de outubro de 2019, uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos, no bairro de Paripe. O suspeito, apontado como ex-companheiro da vítima fugiu logo após cometer o crime.
Suse Bonfim Oliveira foi encontrada ferida na rua São José. Pessoas que estavam no local a socorreram e a levaram para o Hospital do Subúrbio, mas ela não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou que o suspeito invadiu uma festa e atacou a ex-companheira, enquanto os dois homens foram feridos ao tentar protegê-la. A motivação do ataque não foi identificada.