Suspeito de matar ex-companheira a tiros é preso em Itabuna, no sul da Bahia
Crime aconteceu no dia 29 de junho; homem confessou o crime nesta quinta (13)
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
O suspeito de matar a ex-companheira a tiros em junho, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, se apresentou nesta quinta (13) na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) da cidade e confessou o crime.
Amigos e familiares da vítima, a cabeleireira Luana Santos Brito, de 29 anos, aguardaram o depoimento de Lucas Cruz, que estava acompanhado de um advogado.
Depois de atingir Luana com os disparos de arma de fogo, Lucas fugiu e não prestou socorro. A jovem deixou duas filhas, frutos do relacionamento com o investigado.
Segundo a Polícia Civil da cidade, Lucas não aceitava o fim do relacionamento, nem que Luana tivesse outro companheiro. Por ser vigilante, ele tinha um porte de arma federal.
A mãe da cabeleireira falou sobre a prisão de Lucas e disse estar aliviada. "Graças a Deus a justiça foi feita e ele vai pagar pelo que ele fez, porque a justiça os homens foi feita e a de Deus também vai ser. Agora é força, fé e saúde para prosseguir o que minha filha deixou", disse Gicelma Maria Chaves à TV Bahia.
Após ser ouvido, Lucas foi encaminhado para o presídio de Itabuna, onde segue à disposição da Justiça.