• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Suspeito de matar homem por causa de reforma de telhado na Bahia é preso no Rio
Brasil

Suspeito de matar homem por causa de reforma de telhado na Bahia é preso no Rio

Crime aconteceu em Jequié, no sudoeste baiano, na última segunda-feira (13)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Suspeito de matar homem por causa de reforma de telhado na Bahia é preso no Rio

Foto: Reprodução

O suspeito de matar Vitor Rubato Cardoso, de 34 anos, e balear o pai dele após uma discussão por causa de uma reforma de um telhado em Jequié, cidade no sudoeste da Bahia, foi preso nessa quinta-feira (16), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado durante uma operação realizada por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, formada pelas Polícias Civil (9ª COORPIN), Militar (19° BPM) e Rodoviária Federal (PRF).

Ele é apontado como integrante de uma facção criminosa de Jequié, e responde pelo homicídio de um preso que dividia cela com ele, na Delegacia Territorial (DT) de Itagibá, em 2012. 

O suspeito foi levado para a Delegacia de Duque de Caxias, passará por audiência de custódia e deve ser encaminhado para a Bahia.

Morte de Vitor Rubato

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (13), no bairro Pompílio Sampaio, quando Vitor Rubato foi morto a tiros. Segundo informações coletadas pela Polícia Civil, ele e o pai foram até a casa do suspeito para falar sobre a reforma de um telhado. 

Ao chegar no local, os três protagonizaram uma discussão, o suspeito disparou contra as vítimas e fugiu em uma bicicleta.

O pai e filho foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares. Vitor recebeu atendimento, mas não resistiu aos feridos. O outro ferido segue internado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.