Suspeito de matar mulher no Farol da Barra é identificado

Homem teve prisão temporária decretada após ataque que resultou na morte de Karine Moreira e agressão a outra mulher

Por Da Redação
Ás

Suspeito de matar mulher no Farol da Barra é identificado

Foto: Ascom/PC/Ilustrativa

O homem suspeito de matar Karine Moreira da Silva, cujo corpo foi encontrado no último dia 20, nas mediações do Farol da Barra, em Salvador foi identificado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) e teve sua prisão temporária decretada pela Justiça e está sendo procurado pelas autoridades.

A investigação, que conta com o auxílio da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), onde foi registrada a ocorrência de tentativa de feminicídio, revelou que o mesmo indivíduo é apontado como autor das agressões contra outra mulher, ocorrida no mesmo dia na Avenida Oceânica. A vítima desse segundo ataque foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada.

Os dois ataques foram caracterizados por agressões brutais, utilizando pedradas e pauladas, e as circunstâncias e motivações dos crimes estão sendo minuciosamente esclarecidas pelas autoridades competentes. A comunidade é instada a colaborar com informações relevantes sobre o suspeito, podendo fazê-lo através dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário