• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de matar vizinho após discussão tem prisão em flagrante convertida para preventiva

Suspeito de matar vizinho após discussão tem prisão em flagrante convertida para preventiva

Crime aconteceu em condomínio de Lauro de Freitas na madrugada de quinta-feira (15)

Por Da Redação
Ás

Suspeito de matar vizinho após discussão tem prisão em flagrante convertida para preventiva

Foto: Reprodução/ Redes sociais

O homem acusado de matar o vizinho a tiros teve a prisão em flagrante convertida para preventiva nesta sexta-feira (16). O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (15) após uma discussão, em um condomínio em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O suspeito é investigado pelo homicídio do empresário Vandilson Messias dos Santos, de 38 anos, e pela tentativa de homicídio Geisiane Oliveira da Silva, que ficou ferida na mão após ser atingido por um dos disparos.

A decisão foi tomada pelo juiz Wilson Gomes de Souza Júnior durante a audiência de custódia nesta sexta-feira (16). Segundo o magistrado, a medida foi tomada diante da gravidade do crime e pela segurança da vítima sobrevivente e das demais testemunhas.

A prisão preventiva é válida por 90 dias. Após esse período, a Justiça deve avaliar a necessidade de manutenção da medida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário