• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de participar da morte de personal no recôncavo da Bahia é morto em confronto com a PM
Bahia

Suspeito de participar da morte de personal no recôncavo da Bahia é morto em confronto com a PM

Personal foi agredido até a morte depois de esfaquear o próprio sobrinho

Por Da Redação
Ás

Suspeito de participar da morte de personal no recôncavo da Bahia é morto em confronto com a PM

Foto: Reprodução

Um homem acusado de participar da morte do personal trainer José Marcos de França Almeida, 34 anos, no dia 2 de maio deste ano, foi morto em confronto com a Polícia Militar na segunda-feira (5), no povoado de Pumba, em Cruz das Almas, mesma cidade onde o crime aconteceu. 

Segundo a polícia, agentes fizeram uma ação após receber informações da delegacia de Cruz das Almas. No povoado de Pumba, eles encontraram cinco homens armados, que reagiram à abordagem.

“Houve confronto, eles fugiram, mas um foi atingido e não resistiu. Este, possuía um mandado de prisão preventiva”, diz o comandante da unidade, major Alexsandro Messias. Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 38 e 22 porções de drogas. 

O delegado titular da cidade, Felipe Vittig Ghiraldelli, contou que o crime contra o personal foi um caso de lesão seguida de morte. “O fato ocorreu em Cruz das Almas, motivado por uma briga. Logo depois abrimos o inquérito policial e conseguimos o deferimento contra o resistente”, explica.

O personal trainer José Marcos morreu linchado, depois de esfaquear o próprio sobrinho durante uma briga. O sobrinho sobreviveu e foi hospitalizado. O personal trainer foi agredido depois da facada e também chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário