• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Suspeito de suposto atentado contra Donald Trump, ficou 12 horas em um campo de golfe

Suspeito de suposto atentado contra Donald Trump, ficou 12 horas em um campo de golfe

Caso ocorreu no último domingo (15); Suspeito foi baleado por agentes do serviço secreto

Por Da Redação
Ás

Suspeito de suposto atentado contra Donald Trump, ficou 12 horas em um campo de golfe

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O suspeito do suposto atentado contra o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, ficou acampado em um campo de golfe por 12 horas. Autoridades locais divulgaram que Ryan Routh estava com um fuzil AK-47, comida e uma câmera digital. O suposto atentado aconteceu no último domingo (15). 

O caso foi descoberto após o FBI identificar uma arma posicionada em uma cerca viva no campo de golfe. Agentes do Serviço Secreto fizeram disparos e Ryan foi baleado. A suspeita é de que Routh teria ficado no local de 1h59 a 13h31 do domingo (2h59 e 14h31, pelo horário de Brasília).

Ele foi levado nesta segunda-feira (16) para um tribunal na Flórida. O suspeito já tinha sido acusado e condenado por posse de arma de fogo com numeração adulterada. Também foi acusado por porte de armas. 

“Aconteceram tiros na minha vizinhança, mas antes que os rumores comecem a ficar fora de controle, eu queria que você ouvisse isto primeiro: estou seguro e bem,” afirmou Trump. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário