Suspeito de tentativa de homicídio contra atriz baiana é preso durante a Operação Shamar; veja relato da vítima
Em relato, Lyu Árisson conta que foi acordada à pauladas pelo companheiro

Foto: Reprodução/Redes sociais
Um homem foi preso pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA), na manhã desta quinta-feira (7), acusado de tentativa de homicídio contra a atriz baiana Lyu Árisson. Segundo relato da vítima, o agressor, que era seu companheiro, tentou matá-la a pauladas dentro da residência do casal.
A prisão foi realizada por equipes da Operação Shamar, que busca combater a violência contra a mulher em Salvador e no interior do estado. A ação conta com integrantes das polícias Civil, Militar e Técnica, além do Corpo de Bombeiros, sob coordenação da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
Em suas redes sociais, Lyu, conhecida por interpretar a personagem Yolanda em "Ó Paí Ó", a agressão ocorreu enquanto ela dormia. "Já acordei recebendo paulada na testa, fiquei meio tonto, as vistas escureceram e mesmo assim ainda lutei com ele. Ele foi me dando paulada, tentou me sufocar, tentou me matar", relatou a atriz.
Lyu contou que tentou gritar por socorro, mas não foi ouvida devido ao isolamento acústico da casa em que mora. Ela só conseguiu fugir quando pediu para pegar um pano para limpar os ferimentos. Ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao Hospital de Simões Filho.
A atriz foi transferida para o Hospital Ortopédico e precisou colocar três pinos no braço para se recuperar das fraturas. Ela segue internada e sem previsão de alta.
Confira o vídeo: