• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Suspeito do ataque ao Porta dos Fundos chega dia 30 deste mês no Rio de Janeiro
Brasil

Suspeito do ataque ao Porta dos Fundos chega dia 30 deste mês no Rio de Janeiro

As passagens foram anexadas pela defesa no pedido de habeas corpus enviado ao TJ-RJ

Por Da Redação
Ás

Suspeito do ataque ao Porta dos Fundos chega dia 30 deste mês no Rio de Janeiro

Foto: Arquivo pessoal/Eduardo Fauzi

Eduardo Fauzi, suspeito do ataque ao Porta dos Fundos, certificou à Justiça que pousará no Rio de Janeiro no começo da manhã de 30 de janeiro. As passagens foram anexadas pela defesa no pedido de habeas corpus enviado ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O suspeito está na lista vermelha da Interpol e saiu do Brasil no dia 29 de dezembro, na véspera de ter prisão decretada pela Polícia Civil fluminense.

Relembre

Na madrugada de 24 de dezembro, a sede da produtora do Porta dos Fundos no Humaitá, Zona Sul do Rio, foi alvo de um ataque. Dois coquetéis molotov foram jogados contra a fachada do imóvel. O caso foi registrado como crime de explosão na 10ª DP (Botafogo).

Houve danos materiais no quintal e na recepção. Segundo integrantes do grupo, caso não houvesse um segurança no local, todo o prédio teria sido incendiado. O fogo foi contido pelo funcionário.

O Porta dos Fundos tem sido criticado pela maneira como retratou Jesus no Especial de Natal, um programa de humor, exibido na Netflix. O filme insinua que Jesus teve uma experiência homossexual após passar 40 dias no deserto.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.