Suspeito pela morte de mulher achada carbonizada dentro de carro segue foragido
Crime completa um ano neste mês

Foto: Reprodução / TV Bahia
Completa um ano neste mês de janeiro, a morte da empreendedora Ludmila Aragão Campos, de 41 anos, e o companheiro dela, Charles Adamo Jesus de Araújo, suspeito do crime, ainda não foi preso, segundo informações da família da vítima e da Polícia Civil.
O corpo de Ludmila foi encontrado carbonizado dentro de um carro em São Sebastião do Passé, cidade da região metropolitana de Salvador, no dia 28 de janeiro de 2020. No entanto, a empreendedora, que tinha acabado de se mudar de Salvador para a Ilha de Itaparica com o objetivo de realizar o sonho de ter um restaurante, desapareceu um dia antes, em 27 de janeiro.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que "o procedimento já foi concluído e remetido ao Ministério Público (MP-BA), em abril de 2020, com indiciamento e pedido de prisão do companheiro pelo crime". A polícia também disse que Charles Adamo Jesus é procurado e considerado foragido da Justiça.
O MP-BA afirmou que acompanha o andamento do inquérito policial, mas segundo o órgão estadual, ele ainda não foi concluído. De acordo com o MP-BA, "assim que o inquérito for encaminhado, será avaliado para retomar as medidas cabíveis".