• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeitos de cometer crime de estrupo de vulneráveis são presos no interior da Bahia

Suspeitos de cometer crime de estrupo de vulneráveis são presos no interior da Bahia

Uma prisão ocorreu em Santo Estevão e outra em Trancoso

Por Da Redação
Às

Atualizado
Suspeitos de cometer crime de estrupo de vulneráveis são presos no interior da Bahia

Foto: Imagem Ilustrativa. Créditos: Ascom - PCBA

Dois homens suspeitos de cometer crimes de estupro de vulneráveis foram presos no interior da Bahia nesta quarta-feira (6). Uma prisão ocorreu em Santo Estevão, a 41 km de Feira de Santana, e outro no Distrito de Trancoso, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

A prisão em Santo Estevão, foi de um homem suspeito de estuprar uma mulher de 23 anos que sofre de transtorno mental e epilepsia.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), as investigações apontaram que o homem levou a vítima à força para uma área isolada do parque em que estavam para cometer o crime.

A delegada Alana Fialho, titular do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam), afirmou que o investigado não tinha relação direta com a vítima. Relatos ainda apontam que ele pode estar envolvido em outros casos de estupro.

Ação foi realizada pela Neam e a Delegacia Territorial (DT/Santo Estevão). O suspeito está à disposição da Justiça.

Já a prisão em Trancoso, ocorreu no âmbito da Operação Shamar, ação que visa o enfrentamento à violência contra mulheres, crianças e adolescentes.

Neste caso, um homem de 39 anos foi preso por ter um mandado de prisão em aberto por estrupo de um menino de sete anos e estar sendo investigado pelo abuso sexual de outra criança de oito anos.  

O suspeito foi localizado em área rural de difícil acesso após dias de diligências e campanas em pontos estratégicos do distrito.

A ação foi da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro, junto a 3ª Delegacia Territorial de Trancoso e a Polícia Judiciária da Força Nacional. O investigado foi conduzido à delegacia de Trancoso para adoção de medidas legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário