• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeitos de homicídio e estupro são presos com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial
Bahia

Suspeitos de homicídio e estupro são presos com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial

Tecnologia atingiu a marca de 905 foragidos da Justiça

Por Da Redação
Ás

Suspeitos de homicídio e estupro são presos com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial

Foto: Divulgação/SSP

Um homem procurado por homicídio qualificado, um por prática de roubo e outro por estupro de vulnerável foram localizados, na nesta terça-feira (4), pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública. As prisões aconteceram em Salvador e Capim Grosso, no norte do estado. 

O homem suspeito de homicídio qualificado foi alcançado com 92,23% de similaridade, em Capim Grosso. Ele foi conduzido pela Polícia Militar até a delegacia da cidade e segue à disposição da Justiça. 

Na capital baiana, um suspeito de estupro de vulnerável foi localizado com 90% de semelhança.  Horas mais tarde, policiais prenderam um procurado por prática de roubo com 95,34% de similaridade. Os dois foram conduzidos para a delegacia. 

Com as três últimas prisões, o Sistema de Reconhecimento Facial chegou ao total de 905 presos desde a implantação, ocorrida em dezembro de 2018. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário