Bahia

Suspeitos de tráfico são mortos em confronto com a polícia

Bandidos portavam armas e drogas durante a abordagem policial

Por Da Redação
Ás

Suspeitos de tráfico são mortos em confronto com a polícia

Foto: Divulgação/SSP-BA

Dois homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, e investigados por mais de cinco homicídios, foram mortos a tiros durante confronto com policiais militares, na madrugada desta quarta-feira (13), em Feira de Santana, cidade localizada aproximadamente 100 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a dupla foi encontrada por equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Leste, na Avenida Transnordestina. Junto a eles foram apreendidas três armas de diferentes calibres e drogas.

Segundo a SSP-BA, uma denúncia anônima fez as equipes chegarem até Jefferson Pereira de Oliveira, 21 anos, e Pedro Antônio Antunes Correas, de 23, que se escondiam em um imóvel, localizado no Caminho 3, Quadra B. A dupla disparou tiros contra os policiais, que revidaram, atingindo os suspeitos. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos.

A dupla portava uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 26. Um cão do Grupo de Operações com Cães ajudou na detecção de 500 gramas de maconha no local.

De acordo com informações divulgadas pelo delegado Rodolfo Fígueiredo de Faro Barros, da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Pedro respondia a cinco inquéritos por homicídios, já Jefferson era investigado por um. Sendo que ambos também fazia parte de um grupo criminoso responsável por coordenar o tráfico no bairro de George Américo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.