Suspeitos envolvidos no desaparecimento de dois turistas em Eunápolis são localizados pela Polícia Civil
Foram apreendidos com ele um revólver calibre 38, munições deflagradas e intactas, drogas, balaclava e dinheiro
Foto: Reprodução/PCBA
Dois homens envolvidos no desaparecimento de dois turistas de São Paulo foram localizados nesta quinta-feira (29), em Eunápolis, durante operação deflagrada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar. Intitulada de Mãos Livres, a ação teve como objetivo localizar envolvidos em crimes de sequestro ocorridos na cidade.
Diligências realizadas por equipes da Delegacia Territorial de Eunápolis, do Núcleo de Inteligência e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI-DESC) da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e da PM, localizaram os suspeitos no bairro Alecrim I. Os suspeitos tentaram fugir da abordagem policial. Estavam com mandatos em aberto.
Um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica e foi localizado escondido nos fundos de um estabelecimento comercial, sendo conduzido à delegacia, onde teve a ordem judicial cumprida. O outro, de 20 anos, efetuou disparos de arma de fogo contra as equipes durante a tentativa de fuga. Houve confronto e ele ficou ferido, sendo socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu. Foram apreendidos com ele um revólver calibre 38, munições deflagradas e intactas, drogas, balaclava e dinheiro.
Equipes da DT de Eunápolis localizaram um carro carbonizado com as mesmas características do veículo de Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa, vistos pela última vez saindo de um bar no bairro Juca Rosa, naquela cidade, no sábado (24). O automóvel estava numa zona de mata no bairro Vila Olímpica.