Bahia

Suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia em cidade da Bahia

Entre o material apreendido foram encontrados armas e drogas

Por Da Redação
Ás

Suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia em cidade da Bahia

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três indivíduos armados morreram em troca de tiros com agentes militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-NE), na localidade Cascalheiras em Cícero Dantas, cidade a cerca de 300 km de Salvador, na segunda-feira (8). 

De acordo com a Polícia Civil, entre os suspeitos mortos está um adolescente de 15 anos. 

Com o trio foram encontrados uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo, 113 porções de cocaína, um tablete de cocaína, uma escola com maconha, além de diversos materiais utilizados no tráfico de drogas. 

Segundo informações da PM, as equipes realizavam rondas para averiguar uma denúncia, feita de forma anônima, de que um grupo de homens armados estaria traficando drogas na localidade conhecida como Cascalheiras. No local, os oficiais avistaram os homens que, ao perceberem  aproximação do militares, atiraram contra os agentes de segurança.

Houve confronto e após cessarem os disparos, foram encontrado o suspeitos feridos no chão. Eles foram socorrido para o hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos. 

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que além do adolescente, um dos indivíduos ainda não foi identificado. Já o terceiro é um rapaz de 22 anos, identificado como José Anderson Bispo da Silva.

As armas e drogas apreendidas foram levadas para o Departamento de Polícia Técnico (DPT) para perícia. As guias de perícia e remoção foram expedidas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.