Cultura

Suspeitos pela morte de ator Johnny Wactor são presos, afirma site

Americano foi baleado durante assalto em maio

Por Da Redação
Ás

Suspeitos pela morte de ator Johnny Wactor são presos, afirma site

Foto: Divulgação

Os suspeitos no envolvimento do assassinato do ator Johnny Wactor, foi preso nesta quinta-feira (15), segundo o site Deadline. Conhecido por sua atuação na novela americana "General Hospital", ele foi baleado durante tentativa de assalto em maio, aos 37 anos.

De acordo com fontes dentro da polícia não identificadas, o site diz que cerca de seis pessoas foram detidas após a entrega de diversos mandados de busca pela manhã.

A investigação da morte tem focado em membros da gangue Florencia 13, que são suspeitos de realizar uma série de roubos de catalisadores de carros na região, de acordo com o jornal "Los Angels Times".

O ator tinha trabalhado no personagem Brando Corbin entre 2020 e 2022, participando de cerca de 200 episódios da novela, que já dura mais de 60 anos no canal americano ABC. 

O ator, que começou a carreira em 2007 no seriado "Army Wives", também atuou em séries como "Westworld", "The OA", "NCIS" e "Siberia". Esteve ainda no filme "Caçador de tormentas" (2023), com o ator Alec Baldwin.

A mãe do Wactor, ele estava com um colega de trabalho na madrugada de sábado quando viu três homens tentando roubar o seu carro na região central de Los Angeles. Ela disse que o ator não tentou impedir o roubo, mas foi baleado quando os bandidos tentaram fugir. Os criminosos ainda não foram encontrados pela polícia.

Wactor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário