'Susto maior já passou', escreve jogador que convulsionou contra Flamengo

Alexandre teve uma convulsão em campo aos 8 minutos de jogo no Maracanã.

Por FolhaPress
Às

'Susto maior já passou', escreve jogador que convulsionou contra Flamengo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O volante Alexandre, do Sampaio Corrêa, escreveu em seu Instagram após convulsionar durante o jogo deste sábado (7) contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. Ele não apresenta lesão neurológica, mas segue internado em observação no Hospital Quinta D'or, no Rio de Janeiro.

Em suas redes, ele publicou: "Passando para informar que o susto maior já passou e para agradecer pelas mensagens e orações. São muitas mensagens, não devo conseguir responder a todos, mas fica aqui minha gratidão. Deus age de forma que às vezes não entendemos, mas vendo essa foto, consigo entender plenamente o chamado dele comigo. É mais um testemunho, mais um milagre. Jogadores do Flamengo e meus companheiros unidos em um só propósito".

Alexandre teve uma convulsão em campo aos 8 minutos de jogo no Maracanã. O duelo acabou em 7 a 1 para o Flamengo. Após o zagueiro Lucas Marreta mandar a bola para frente, Alexandre ficou tonto e caiu no gramado. Ao perceberem a gravidade da situação, jogadores de ambas as equipes e o árbitro solicitaram a entrada dos médicos.

A ambulância entrou em campo imediatamente para realizar o atendimento, e o jogador foi retirado de campo. Ele saiu acordado do local, de acordo com o Sampaio Corrêa. 

As equipes médicas enviaram o atleta ao Hospital Quinta D'or, unidade mais próxima do Maracanã. O jogo foi retomado aos 13 minutos. Gabriel Agu entrou no lugar de Alexandre.

Em janeiro de 2024, Alexandre sofreu um acidente de moto voltando de um duelo contra o Botafogo. Na ocasião, um carro acertou a moto que levava o volante e ele quase ficou tetraplégico.

Ele passou meses de recuperação e voltou a jogar um ano depois, em janeiro de 2025. Alexandre vivia o melhor momento da carreira quando sofreu o acidente e já classificou sua salvação como um milagre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário