• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • 'Tá satisfeito agora? O que te falta em casa?' diz mãe que se revolta ao ver filho preso e algemado
Brasil

'Tá satisfeito agora? O que te falta em casa?' diz mãe que se revolta ao ver filho preso e algemado

O jovem estava com outro rapaz e foram presos por policiais militares, com um simulacro de uma arma de fogo

Por Da Redação
Ás

'Tá satisfeito agora? O que te falta em casa?' diz mãe que se revolta ao ver filho preso e algemado

Foto: Reprodução

No bairro Aeroporto, na Zona Norte de Teresina, dois jovens foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (6), em um posto de combustíveis, localizado na avenida União. O que chamou atenção foi uma mulher revoltada por ter encontrado o filho algemado. 

Em um vídeo gravado por testemunhas, a mulher questionou se o jovem detido estava satisfeito com a com a situação e disse estar com vergonha da situação.

“Tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não sabia o que era sofrimento, tu vai saber o que é agora. Eu fico me matando de trabalhar para não te faltar nada e tu envergonha a gente desse jeito. Que vergonha eu tô de ti”, grita a mulher, em frente ao jovem que está algemado, sentado no chão, de cabeça baixa.

Segundo o batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), os jovens foram vistos pelos policiais que suspeitaram da atitude deles e deram ordem de parada. Eles fugiram da abordagem, mas um deles caiu da moto e a polícia conseguiu prender a dupla no posto de combustível.

Muitos curiosos acompanharam a ação, que aconteceu por volta das 19h. Com eles, a polícia apreendeu uma motocicleta, dois capacetes e um simulacro de pistola.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, para autuação.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.