Esportes

Taison manifesta desejo de deixar Ucrânia após episódio de racismo

Atacante teria recebido proposta do Milan no meio do ano e quis aceitar

Por Da Redação
Ás

Taison manifesta desejo de deixar Ucrânia após episódio de racismo

Foto: Reprodução

Um dia depois de ser alvo de insultos racistas na Ucrânia, o atacante Taison se manifestou nesta segunda-feira (11) sobre o incidente ocorrido no clássico entre Shakhtar e Dínamo de Kiev.

Em entrevista ao programa Bolas nas Costas, da Rádio Atlântida, de Porto Alegre, o ex-jogador do Internacional demonstrou insatisfação com o caso. O jogador manifestou o desejo de deixar o clube ucraniano, segundo ele, o que só não aconteceu, pois o desejo do Shakhtar não era negociá-lo. Uma proposta de 30 milhões de euros teria sido feita pelo Milan no meio do ano, mas recusada pelos ucranianos.

Relembre o episódio de racismo

Quando a partida caminhava para os 30 minutos do segundo tempo do clássico entre Shakhtar Donetsk e Dínamo Kiev, torcedores do time de Kiev direcionaram xingamentos racistas para Dentinho e Taison, este último se revoltou com as manifestações do público, mostrou o dedo do meio e chutou a bola na direção da torcida. Posteriormente, a atitude rendeu a expulsão do atacante e deixou o campo chorando.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário