• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Tarcísio de Freitas diz que PCC pede voto para Guilherme Boulos em São Paulo
Brasil

Tarcísio de Freitas diz que PCC pede voto para Guilherme Boulos em São Paulo

Declaração foi feito durante eleição neste domingo (27)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Tarcísio de Freitas diz que PCC pede voto para Guilherme Boulos em São Paulo

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou, neste domingo (27), que a inteligência do Estado interceptou um suposto “recado" do Primeiro Comando da Capital (PCC) orientando votos no candidato do PSol à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos.

Em entrevista coletiva no Colégio Miguel de Cervantes, no Morumbi, onde votou acompanhado do prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB), Tarcísio disse que o mesmo tipo de orientação teria sido direcionado a Nunes. "Isso aconteceu em São Paulo também, disseram que era para votar no outro", declarou o governador, em referência a Boulos.

“Teve o salve. Houve interceptação de conversas e de orientações. Uma facção criminosa orientando moradores de determinadas áreas a votarem em determinados candidatos. Com o serviço de inteligência, houve essa interceptação”, afirmou Tarcísio de Freitas sem divulgar mais informações sobre o conteúdo do documento.

Tarcísio e Ricardo Nunes cumpriram agenda eleitoral na zona sul de São Paulo, onde acompanharam a votação do prefeito na Capela do Socorro antes de se dirigirem ao Colégio Miguel de Cervantes, no Morumbi. Durante o evento, o governador celebrou o desempenho da direita nas eleições municipais de 2024. 

“A direita está sendo vitoriosa no Brasil inteiro. Acho que é isso que a gente tem que ver. A gente tem uma sinalização do eleitor no sentido do pragmatismo. Todo mundo vota na esperança de ter seu problema resolvido”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.