Tardezinha, a maior roda de pagode do Brasil, chega à reta final registrando o seu recorde de público!
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
A Tardezinha, a maior roda de pagode do Brasil, chega à reta final registrando o seu recorde de público. A maior turnê da história da música brasileira reuniu na noite deste sábado 80 mil pessoas no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Com ingressos esgotados, Thiaguinho cantou por mais de seis horas os grandes sucessos da carreira e clássicos do pagode.
O artista comemora o fato de concluir em grande estilo a temporada que celebra uma década de sucesso. “Encerrar a temporada de 10 anos da Tardezinha no Parque Olímpico e no Autódromo de Interlagos é motivo de muita alegria e orgulho. Os maiores festivais do mundo, com dezenas de artistas nacionais e internacionais, ocupam esses espaços. Estar presente nesses locais com uma roda de pagode é muito representativo para mim. Que orgulho da Poderosa!”, diz o cantor que na próxima semana, 20 de dezembro, levará Tardezinha para São Paulo no Autódromo de Interlagos para o segundo show de encerramento da turnê 2025.
Rafael Liporace, sócio do projeto, ressalta que esse é um momento histórico para a música brasileira. “São dois grandes shows para encerrar a temporada que celebra 10 anos da maior turnê da história da música brasileira em lugares que recebem os maiores festivais de música. Isso é um feito grandioso e que precisa de destaque. Os palcos que são ocupados por inúmeros artistas nacionais e internacionais estão recebendo um festival que é comandado por um único artista e que tem levado uma multidão por onde passa. É, sem dúvidas, um momento histórico para o pagode”.
Tardezinha 10 anos
Criada em 2015, a Tardezinha tem como sócios Thiaguinho, Rafael Zulu e Rafael Liporace. Vale ressaltar que Rafael Zulu é o idealizador do projeto. Neste ano, em que comemorou uma década de sucesso, a turnê comemorativa de 10 anos foi apresentada em 26 cidades brasileiras e internacionais. Miami, Luanda, Lisboa e Sydney são cidades fora do Brasil que receberam o evento este ano. Foi a primeira vez que a Tardezinha se apresentou na África e na Oceania.
Thiaguinho e seus convidados se apresentaram no Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória, Recife, Belém, Miami, Luanda, Lisboa, Belo Horizonte, São Luís, Campinas, Campo Grande, Maceió, Manaus, Brasília, Natal, Florianópolis, Londrina, Goiânia, São Paulo, Niterói, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Sidney e Ribeirão Preto.
A Tardezinha se consolidou como a maior turnê da história da música brasileira. Para a edição 2025, a festa conta com os patrocínios master de Bradesco e Itaipava. Além dos patrocínios oficiais de LG, Uber, Citroen, Nivea Sun, Coca-cola, Bulova, Mike’s, Beefeater, Ballena, Avon, Neutrox e Camil. Os parceiros oficiais, Umbro, Estácio, Zupper e Stanley, realizam ativações pensadas especialmente para os shows da festa. E a Eletromidia é o parceiro oficial de mídia.
A Tardezinha é realizada e produzida pela Fábrica Entretenimento, Paz & Bem Entretenimento, AVERA e RZ Produções.
Agenda Tardezinha 2025 - 10 anos
19/04 - Rio de Janeiro - Nilton Santos - Engenhão
26/04 - Curitiba - Estádio Durival de Brito
03/05 - Vitória - Estádio Kleber Andrade
24/05 - Recife - Arena Pernambuco
31/05 - Belém - Mangueirão
07/06 - Miami - Miami Marine Stadium
14/06 - Luanda - Baía de Luanda
21/06 - Lisboa - Passeio Marítimo de Algés
05/07 - Belo Horizonte - Mineirão
19/07 - São Luís - Centro Histórico de São Luís
26/07 - Campinas - Parque de Eventos CCA
02/08 - Campo Grande - Morenão
09/08 - Maceió - Estacionamento Jaraguá
16/08 - Manaus - Arena da Amazônia
23/08 - Brasília - Arena BRB Mané Garrincha
30/08 - Natal - Arena das Dunas
06/09 - Florianópolis - Estádio Orlando Scarpelli
13/09 - Londrina - Parque de Exposições Ney Braga
20/09 - Goiânia - Estádio Serra Dourada
04/10 - São Paulo - Arena Anhembi
05/10 - São Paulo - Arena Anhembi (data extra)
18/10 - Niterói - Caminho Niemeyer
25/10 - Salvador - Arena Fonte Nova
01/11 - Fortaleza - Marina Park
15/11 - Porto Alegre - Estádio Beira-Rio
22/11 - Sidney - Showring
06/12 - Ribeirão Preto - Arena Nicnet
13/12 – Rio de Janeiro – Parque Olímpico
20/12 – São Paulo – Autódromo de Interlagos


