Tastemade Latin America anuncia seu General Manager: Bruno Loureiro!
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
A Tastemade, empresa global de mídia independente, anuncia a nomeação de Bruno Loureiro Gomes como General Manager da Tastemade LatAm, nova joint venture entre a Tastemade e Ole Interactive. Com mais de 18 anos de experiência no setor de mídia e publicidade, Bruno será responsável por liderar as operações da empresa na América Latina, impulsionando estratégias de crescimento, parcerias comerciais e expansão de conteúdo na região.
Bruno já atuava na Tastemade como Head de Vendas e Parcerias de Marca na América Latina, gerenciando estratégias comerciais e equipes nos mercados da região. Antes de ingressar na empresa, trabalhou na ViacomCBS, onde liderou a equipe de Brand Solutions do Porta dos Fundos, e também teve passagens por Green Park Content e Editora Abril, sempre focado em desenvolvimento de negócios e vendas.
Segundo dados da SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão), o Brasil é o quinto maior mercado potencial global para canais FAST (Free Ad-supported Streaming TV). As projeções indicam que esse segmento pode movimentar até US$ 210 milhões no país até 2028.
“Estou empolgado para essa nova fase da Tastemade na América Latina. O mercado de streaming e canais FAST na região está em plena ascensão, e temos uma ótima oportunidade de fortalecer nossa presença e entregar conteúdos inovadores para marcas e consumidores. O foco será impulsionar o crescimento da Tastemade LatAm, ampliando nossa oferta de conteúdo e consolidando ainda mais nosso relacionamento com anunciantes e parceiros estratégicos locais”, destaca Bruno Loureiro Gomes.
Para Francisco Cusco, Presidente da Ole Interactive, a chegada de Bruno à liderança da Tastemade LatAm será fundamental para essa nova fase da empresa na região. “Bruno tem um profundo conhecimento do mercado latino-americano e uma trajetória consolidada no setor de mídia e publicidade. Sua visão estratégica e experiência em construção de marcas e parcerias comerciais serão essenciais para o fortalecimento da Tastemade e sua expansão na América Latina. Estamos muito felizes em tê-lo à frente dessa jornada”, afirma.
Em sua nova posição, Bruno reforça ainda o compromisso da Tastemade LatAm em expandir sua presença no mercado latino-americano, consolidando a marca como referência em conteúdos de Gastronomia, Viagem, Casa e Design em plataformas digitais e canais FAST (Free Ad-Supported Streaming TV)