Tatau lança duas músicas inéditas do projeto “Só as Minhas"!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Atualizado
Tatau lança duas músicas inéditas do projeto “Só as Minhas"!

Foto: Divulgação Assessoria

Tatau acaba de lançar mais duas músicas do novo projeto “Só as Minhas”. As canções fazem parte de uma série de lançamentos que o artista tem realizado em blocos, trazendo exclusivamente composições de sua própria autoria, com a roupagem do arrocha. Este lançamento específico apresenta duas canções inéditas: "Assumidamente" e "Dessacanear".

"Assumidamente" é uma composição do próprio artista, em parceria com Izaac Newton, João Vitor, Diego Yure e Nayton Costa; e aborda de forma tocante a carência e a vontade de reatar com alguém que já esteve próximo, apesar de saber que essa pessoa seguirá seu caminho. É uma música que explora as nuances do sentimento de perda e da tentativa de se reconectar com o passado. Já "Dessacanear" – composta por Tatau - traz uma narrativa pessoal e emotiva sobre cartas que uma antiga amada enviou, mas que só foram recebidas recentemente. A descoberta tardia dessas correspondências trouxe uma nova perspectiva sobre o passado e as escolhas que poderiam ter sido diferentes. A produção musical das duas canções é de Tatau, Rapha Silva e Neném Bios. A direção de fotografia do audiovisual ficou a cargo de André Ramos (@decoharmonia), a direção de vídeo é de Rafa Chaves (@rafachavesoficial). Já a produção fonográfica, leva a assinatura da RJ Produtora.

Com "Só as Minhas", Tatau mais uma vez se destaca pela sua capacidade de se reinventar e tocar o coração de seus fãs com composições sinceras e carregadas de emoção, independentemente do ritmo em que estejam. O EP com os dois lançamentos já está disponível nas principais plataformas de streaming (https://onerpm.link/SoAsMinhas_Ep02-Tatau).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário