Táxis e veículos de transporte turístico passam por vistoria até a próxima sexta-feira (4)
Os motoristas que não passarem pela fiscalização vão pagar multa de R$ 67,94, e ficarão impedidos de exercer a atividade
Foto: Reprodução
Começou nesta segunda-feira (30) e segue até a próxima sexta-feira (4), a vistoria nos táxis e veículos que fazem transportes turísticos em Salvador. A ação é realizada na Sede de Coordenadoria de Táxi e Transporte Especiais (Cotae) situada no Vale dos Barris, entre 7h30 e 16h30.
Para garantir a regularização dos veículos, os licenciados devem levar carteira de identidade e CNH, certificado da última aferição do tacógrafo, selo de GNV, licença de publicidade em turismo, licenciamento atualizado e taxa de pagamento (Documento de Arrecadação Municipal).
Além disso, outros itens serão analisados, bem como o bom estado de conservação do veículo, higiene, equipamentos de segurança como: extintor 4kg, chave de roda, triângulo de alerta, estepe e condições do tráfego.
Os motoristas que não passarem pela fiscalização vão pagar multa de R$ 67,94, e ficarão impedidos de exercer a atividade.