Taxista é feito refém por casal após aceitar corrida em Lauro de Freitas
Criminosos colocaram o motista no porta-malas e capotam o veículo

Foto: Reprodução
Um taxista foi feito refém por um casal na noite do último domingo (27), em Salvador, após aceitar uma corrida na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana, com destino a Avenida Afrânio Peixoto, no Subúrbio Ferroviário. Na ação, os criminosos anunciaram o assalto e colocaram o motorista do táxi dentro do porta-malas do carro. Não bastasse, um dos suspeitos perdeu o controle da direção e capotou o veículo na BA-528, também conhecida como Estrada do Derba.
O porta-voz da Comissão dos Taxistas de Salvador, João Adorno, disse que o profissional aceitou o pedido do casal, entre 20h e 21h, nas proximidades do Assaí Atacadista, em Itinga, sem suspeitar que estava colocando dentro do seu carro uma dupla de assaltantes. Apesar do acidente, a vítima está bem.
A Polícia Militar comunicou, por meio de nota, que o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi informado sobre um acidente de trânsito no km 7 da BA 528, no trecho entre Águas Claras e a Base Naval. No local, os policiais militares ficaram sabendo que o veículo havia sido roubado e que o proprietário estava no porta-malas. Já a Polícia Civil disse, também por meio de nota, que o caso foi registrado na 5ª Delegacia Territorial do bairro de Periperi, que ficará responsável pela investigação.