• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Taxista e passageiro são mortos após assalto no bairro da Calçada, em Salvador

Taxista e passageiro são mortos após assalto no bairro da Calçada, em Salvador

Carro do taxista foi localizado na madrugada desta quinta-feira (22)

Por Da Redação
Ás

Taxista e passageiro são mortos após assalto no bairro da Calçada, em Salvador

Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (22), que um taxista e um passageiro foram mortos a tiros durante um assalto no bairro da Calçada, em Salvador, na noite de quarta-feira (21). Segundo a polícia, o taxista Carlos Eduardo de Souza Marques, de 39 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu para a UPA de Roma, mas não resistiu. O passageiro, identificado como Wagner Igor Conceição Sicopira, morreu no local do crime.

Segundo informações iniciais, o taxista fazia uma corrida e tinha Wagner como passageiro, que estava acompanhado de uma mulher. Em um trecho do Caminho de Areia, na Cidade Baixa, homens armados interceptaram o veículo, libertaram a mulher e permaneceram com os homens.

O carro do taxista foi localizado na madrugada desta quinta-feira (22), na Avenida Barros Reis e será periciado. Até o momento, não há detalhes sobre pertences das vítimas que tenham sido levados pelos criminosos. De acordo com o Sindicato dos Taxistas, somente neste mês de outubro, 26 trabalhadores foram vítimas de assaltos. De janeiro até este mês, o número já passa de 300. O caso ocorrido na quarta-feira é investigado na 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.