• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Taxista esfaqueado por norte-americano recebe alta após agressão em Salvador
Bahia

Taxista esfaqueado por norte-americano recebe alta após agressão em Salvador

Agressor morreu ao cair de hotel no Stiep

Por Da Redação
Ás

Taxista esfaqueado por norte-americano recebe alta após agressão em Salvador

Foto: Reprodução / Agência Brasil

O taxista que foi esfaqueado por Zachary Modi Mikaya em Salvador recebeu alta hospitalar neste domingo (17), segundo o sindicato da categoria. O incidente ocorreu no dia 10 de dezembro, quando o taxista foi atacado pelo norte-americano, que posteriormente morreu ao se jogar da janela do quinto andar de um hotel na capital baiana.

O taxista, ferido no braço e no pescoço, foi esfaqueado durante a fuga de Mikaya, que havia cometido uma tentativa de feminicídio contra sua namorada na Barra. A namorada do suspeito também foi agredida com facadas e recebeu alta no mesmo dia do ocorrido. Após a tentativa de feminicídio, Mikaya atacou o taxista na Avenida Princesa Leopoldina.

O delegado Nilton Borba informou que o norte-americano usou um documento de identidade fraudado e um nome falso, Connor Samp, para se hospedar no hotel localizado no bairro Costa Azul. Mikaya já tinha passagem pela polícia por diversos crimes e havia alterado sua aparência desde sua última prisão em março deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário