• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Taxista suspeito de matar colega a facadas em Salvador durante briga por vaga é preso

Taxista suspeito de matar colega a facadas em Salvador durante briga por vaga é preso

João Rodrigues Barbosa se apresentou no DHPP, acompanhado de um advogado

Por Da Redação
Ás

Taxista suspeito de matar colega a facadas em Salvador durante briga por vaga é preso

Foto: Reprodução Redes Sociais

O taxista suspeito de matar o colega de profissão, Regivaldo dos Santos Santana, de 51 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (14), em Salvador.. Segundo a Polícia Civil, João Rodrigues Barbosa se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de um advogado.

João Rodrigues foi ouvido, passou por exames de lesões e está à disposição da Justiça. A faca utilizada no crime foi encaminhada à perícia, e o carro dele foi encontrado no Complexo do Nordeste de Amaralina.  

O crime aconteceu na terça-feira (11), no bairro do Itaigara, na capital baiana. Regivaldo integrava uma cooperativa que ocupa o ponto onde aconteceu o crime. Os dois teriam se desentendido porque João Rodrigues, que não faz parte do grupo, usou a vaga da vítima e se recusou a sair.

Cerca de um mês e meio depois, Regivaldo estava parado na vaga, almoçando dentro do carro, quando o suspeito se aproximou e matou ele com uma faca.

Regivaldo deixou quatro filhos e cinco netos. O sepultamento de Regivaldo aconteceu na tarde de quarta-feira (12), em Salvador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário