• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Teatro Castro Alves reúne aulas gratuitas de balé e dança contemporânea durante o mês de março
Bahia

Teatro Castro Alves reúne aulas gratuitas de balé e dança contemporânea durante o mês de março

BTCA oferece encontros comandados por profissionais das áreas

Por Da Redação
Ás

Teatro Castro Alves reúne aulas gratuitas de balé e dança contemporânea durante o mês de março

Foto: Divulgação

O Balé Teatro Castro Alves (BTCA) está ofertando, durante o mês de março, aulas gratuitas de balé clássico, dança contemporânea, yoga e pilates. Os encontros são abertos ao público e comandados por profissionais da companhia oficial de dança da Bahia.

Cada turma é composta por até cinco inscritos, para assistir aos encontros do grupo. Em razão da Covid-19, os protocolos sanitários exigem o uso de máscara e do álcool 70%, além da medida de distanciamento.

As aulas acontecerão no Piso C – Ala A do Teatro Castro Alves (TCA), e os inscritos deverão chegar ao local com 20 minutos de antecedência (12h40).

As aulas de balé clássico com Anna Paula Drehmer acontecem nos dias 1º e 8 de março. Já as turmas de balé clássico com Gilmar Sampaio estão agendadas para 3 e 10 de março. Os encontros de dança contemporânea com Dayana Brito estão programados para os dias 2 e 9. O BTCA oferece também aulas de yoga com Mirela França, nos dias 4 e 11 de março, e pilates com Ticiana Garrido, no dia 7.

Para assistir às aulas, é necessário efetuar inscrição gratuita no dia de cada encontro, a partir do link que estará disponível das 9h às 11h, na bio do perfil do BTCA no Instagram.

BTCA

Companhia pública de dança contemporânea fundada em 1981, o Balé Teatro Castro Alves (BTCA) tem direção artística de Ana Paula Bouzas e é um corpo artístico estável do Teatro Castro Alves (TCA), vinculado à Fundação Cultural do Estado (Funceb) e à Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário