• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Técnico de enfermagem suspeito de cometer abuso sexual contra pacientes é preso na Bahia

Técnico de enfermagem suspeito de cometer abuso sexual contra pacientes é preso na Bahia

O homem é servidor municipal na cidade de Elísio Medrado

Por Da Redação
Às

Técnico de enfermagem suspeito de cometer abuso sexual contra pacientes é preso na Bahia

Foto: Divulgação / PCBA

Um técnico de enfermagem de 69 anos, servidor municipal de Elísio Medrado, foi preso nesta terça (10), suspeito de praticar abuso sexual contra pacientes e uma colega de trabalho no hospital em que trabalhava. Ele se apresentou voluntariamente à delegacia.

Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início após a denúncia de uma paciente de 22 anos, que estava internada na unidade no dia 10 de janeiro, após sofrer um acidente de motocicleta. Ele teria cometido o crime durante a troca de curativos, ao fechar a porta e abusar da paciente.

Ainda segundo a polícia, após o relato, a paciente comunicou o ocorrido à direção do hospital, que adotou medidas administrativas. O homem foi afastado de suas funções e um procedimento interno foi aberto para apurar a situação.

Durante as investigações, foi identificada uma outra vítima, uma colega de trabalho do técnico, de 38 anos, que também conto ter sofrido abusos. Existem também relatos de condutas inadequadas com outros pacientes. A polícia segue apurando o caso.

A polícia solicitou a prisão preventiva do homem, que se entregou na Delegacia Territorial (DT) de Amargosa, acompanhado de um advogado. O mandado foi cumprido e o suspeito segue preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário