• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Técnico em radiologia é investigado após beijar partes íntimas de paciente em exame

Técnico em radiologia é investigado após beijar partes íntimas de paciente em exame

A vítima relatou à polícia que o funcionário beijou as partes íntimas dela durante um exame de raio-x

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Técnico em radiologia é investigado após beijar partes íntimas de paciente em exame

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Um técnico em radiologia, de 63 anos, é investigado por suspeita de importunação sexual contra uma paciente de 24 anos, em Itabuna, no sul da Bahia. A Polícia Civil informou que o caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (17). 

A vítima procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por causa de dores abdominais. O médico plantonista que fez o atendimento prescreveu um exame de raio-x. Segundo a vítima, foi durante a realização deste exame que o crime foi cometido. 

A delegada responsável pelo caso, Maria das Graças Valadares, explicou que o acusado disse que a paciente tinha tirado o short pela metade na hora do exame, então, ele mesmo tirou o restante da peça.

No entanto a paciente afirma que, depois de fazer isso, ele beijou as partes íntimas dela. O técnico nega o crime. Ele foi preso logo após a denúncia, mas foi liberado para responder em liberdade durante audiência de custódia. 

"Eu vou analisar a situação e na hora de concluir o inquérito eu vou definir se trata-se de estupro ou importunação sexual, porque ela estava fragilizada, em um momento de dor e sozinha. Então, ele se aproveitou dessa situação", explicou a delegada. 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou, por meio de nota, que está acompanhando o caso e que será instaurado um procedimento administrativo para averiguar a situação. 

A defesa do técnico em radiologia disse que só vai se posicionar após receber as imagens das câmeras de segurança da unidade de saúde. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário