Esportes

Técnico espanhol de 21 anos morre por conta do coronavírus

Francisco García trabalhava no Infantil do Atlético Portada Alta

Por Da Redação
Ás

Técnico espanhol de 21 anos morre por conta do coronavírus

Foto: Reprodução/ Twitter

O técnico Francisco García, do Atlético Portada Alta, clube que disputa torneios de categorias de base na Espanha, morreu nesse domingo (16) em virtude de complicações após contrair o novo coronavírus. Ele tinha 21 anos e treinava a equipe infantil.

O treinador pertencia ao grupo de risco, pois apresentava patologias anteriores: uma leucemia havia sido detectada recentemente e ele, que se tratava do problema, não conseguiu superar a infecção por coronavírus.  

O presidente do clube, José Bueno, garantiu que ainda não se acredita na por se tratar de um jovem forte. Ele acrescentou que García "tinha toda a sua vida pela frente", que "amava as crianças como se fossem suas" e estava no clube há quase quatro anos.

"Queremos expressar nossas mais profundas condolências à família, amigos e amigos íntimos do nosso treinador Francisco García, que nos deixou, infelizmente”, diz um trecho da nota oficial do Atlético Portada Alta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário