'Tem candidatos achando que a população não se lembra de como era a Bahia há 15 anos', diz Adolfo Menezes
Em evento ao lado de Rui, presidente da Alba elencou melhorias feitas nos governos do PT
Foto: Farol da Bahia
Presidente da Alba (Assembleia Legislativa da Bahia), o deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) disse nesta quarta-feira (15) que "tem candidato" a governador nas eleições deste ano "achando que a população não se lembra de como era a Bahia" antes do PT.
"Como era a vida sem o metrô, que até o final do ano vai chegar até Cajazeiras. Essas avenidas cortando da orla, Itapuã, chegando aqui no Subúrbio. O Hospital da Mulher, 20 hospitais, meus amigos. E tem candidatos que diz que vai melhorar a regulação. Passaram anos e não construíram um só hospital", criticou Adolfo, referindo-se à gestão do ex-prefeito ACM Neto (UB).
A declaração ocorreu em discurso ao lado do governador Rui Costa (PT), durante entrega da 24ª policlínica construída pelo governo estadual no bairro de Escada, na região do Subúrbio. "As policlínicas que no Brasil não tem igual. Tem atendimento melhor do que em clínicas particulares. Isso significa que, Jerônimo [pré-candidato a governador pelo PT], sua responsabilidade é grande. Se Deus quiser, você vai continuar esse trabalho maravilhoso a partir de janeiro", desejou o deputado estadual.
Ainda na ocasião, ele reforçou as melhorias na área da saúde. "Isso significa menos mortes, porque quando você faz o exame detecta a doença no início. Antigamente as pessoas morriam à míngua porque não conseguiam marcar um exame. Vamos fazer tudo para mostrar à população o que era a Bahia de 15 anos e o que é hoje. Falta muita coisa? Falta, mas vamos continuar nesse ritmo".