“Tem muita estatal que precisa ser negociada, senão quebra”, dispara Bolsonaro

Declaração foi dada no Palácio do Alvorada

Por Da Redação
Ás

“Tem muita estatal que precisa ser negociada, senão quebra”, dispara Bolsonaro

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Em pronunciamento feito no Palácio do Alvorada nesta sexta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que muitas estatais devem ser negociadas, caso contrário irão falir. Ele foi questionado sobre a privatização da Eletrobras. "Olha, o que aconteceu: quando a Dilma baixou o preço, houve um déficit enorme. Hoje você precisa investir para o sistema não entrar em colapso. E eu não tenho R$ 28 bilhões, esse que é o problema. Tem muita estatal aí que infelizmente vai ter que ser negociada, senão vai quebrar", pontuou.

Na mensagem presidencial enviada ao Congresso, o chefe do Executivo defendeu aprovação da estatal. O projeto de lei do governo para viabilizar negociação da Eletrobras foi enviado em 2019 pelo governo ao Legislativo.

Preço da gasolina

O presidente voltou responsabilizar os governadores pelo alto preço do combustível. Em resposta a uma pergunta sobre a queda do valor pago nas bombas, ele disse: "Estão sabendo de quem é a culpa agora, né. Estão sabendo. Acabou a brincadeira de me acusar”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário