'Tenho muito orgulho do que foi feito na Operação Lava Jato', diz Moro sem arrependimentos
Ele admitiu a possibilidade de erros na Lava Jato, mas não propositais
Foto: Reprodução
O ex-juiz Sergio Moro afirmou ontem (28) que não se arrepende de nada em seu trabalho no âmbito da Operação Lava Jato, apesar da decisão recente do Supremo Tribunal Federal (STF) que considera sua atuação parcial em caso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Não me arrependo de nada. Pelo contrário. Tenho muito orgulho do que foi feito na Operação Lava Jato ”, afirmou em live promovida pelo grupo Parlatório, que contou com a presença de empresários e políticos.
Moro até admitiu que pode ter tido alguns erros na Operação Lava Jato, mas que não foram propositais. “Pode ter tido algum erro aqui ou ali. Mas algum abuso, algo intencional? Nada."
Essa foi a primeira vez que Moro se manifestou sobre a decisão da Segunda Turma do STF pela parcialidade do ex-juiz ao conduzir o caso do tríplex do Guarujá, em São Paulo, que levou à condenção de Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
“Dá para tocar [Edith] Piaf [cantora francesa] ao fundo. Non, je ne regrette Rien. Não me arrependo de nada. Foi um trabalho importante, reconhecido pela população brasileira", ressaltou.