Brasil

Terceiro suspeito de envolvimento na morte de Dom e Bruno é preso

Jeferson da Silva Lima se entregou à polícia na manhã deste sábado (18)

Por Da Redação
Ás

Terceiro suspeito de envolvimento na morte de Dom e Bruno é preso

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Federal (PF) prendeu neste sábado (18) o terceiro suspeito por envolvimento na morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. Trata-se de Jeferson da Silva Lima, conhecido como "Pelado da Dinha". Segundo a PF, ele se entregou na delegacia de Atalaia do Norte (AM), onde foi ouvido pelo delegado Alex Perez Timóteo.

Além de Jeferson, os irmãos Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como "Pelado", e Oseney da Costa de Oliveira também estão presos em Atalaia do Norte, a 1.136 km de Manaus. A Polícia Civil fez buscas para tentar prender o terceiro suspeito no sítio da mãe dele. No entanto, Jeferson não foi encontrado no local. 

Caso

Bruno e Dom teriam sido mortos a tiros e os corpos, esquartejados e enterrados. Na última sexta-feira (17), a PF confirmou que encontrou os restos mortais do jornalista inglês Dom Phillips. O resultado foi obtido a partir de análise da arcada dentária. A perícia precisa confirmar a identificação dos restos mortais do indigenista Bruno Araújo Pereira.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário