Mundo

Teto de casa cai e mata quatro irmãos na Argentina

O caso aconteceu na segunda-feira (9), no distrito de Esteban Echeverría, em Buenos Aires

Por Da Redação
Ás

Teto de casa cai e mata quatro irmãos na Argentina

Foto: Reprodução

Quatro crianças morreram esmagadas após o teto da casa onde moravam cair sobre elas no no distrito de Esteban Echeverría, em Buenos Aires, na Argentina. De acordo com o jornal local Clarín, quando o acidente ocorreu, os gêmeos Benicio e Noah Nisi, 4, dormiam e Lorenzo Del Río, 6, e Santiago Hardoy, 10, brincavam com os celulares no quarto. O caso aconteceu na segunda-feira (9).

A mãe, Pamela Nisi, 37, tinha se mudado para a residência havia duas semanas para morar com os filhos e o namorado, Daniel Lopez, 51. Além das quatro crianças mortas, ela também é mãe de mais dois adolescentes. Um deles, Valentine, 15, foi quem alertou que o quarto estava com problemas no teto. Ao chegarem no local para averiguar o dano, a estrutura cedeu.

Segundo relatos de vizinhos, a casa era velha e "mal-feita", e já vinha sendo tema de alerta no bairro. Pablo Ezequiel Hardoy, 31, pai de Santigo, disse ao Clarín que o lixo jogado na laje pode ter sido a causa do acidente. "No domingo colocaram entulho na laje e acreditamos que por isso a estrutura cedeu", opinou ele.

O caso foi registrado como homicídio culposo pela polícia argentina. O proprietário da casa, Daniel López, foi preso. No entanto, um juiz ordenou a soltura dele e pediu para definir se o imóvel será demolido ou restaurado, dependendo do risco que ele impõe à vizinhança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.