• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • The Mullet Monster Mafia continua projeto que democratiza a música instrumental
Cultura

The Mullet Monster Mafia continua projeto que democratiza a música instrumental

Apresentações acontecem neste final de semana, no YouTube

Por Da Redação
Ás

The Mullet Monster Mafia continua projeto que democratiza a música instrumental

Foto: Divulgação/ Urgência Filmes

Começaram no fim de semana anterior o início das comemorações dos 12 anos da banda The Mullet Monster Mafia, com as duas primeiras apresentações do projeto Música Afônica, no YouTube

O projeto, que é viabilizado pela Aldir Blanc, segue com mais quatro shows junto a outro trio, o Wild No(i)ses. Os próximos acontecem neste sábado (13), às 18h, e domingo, (14), às 15h. Os últimas serão no dia 20 e 21 de março. 

As apresentações acontecem no amplo salão do Lab Sound, estúdio que fica em Piracicaba, no interior de São Paulo, a mesma cidade onde o TMMMafia nasceu em 2009. Os shows inaugurais do Música Afônica estão disponíveis no YouTube: https://youtu.be/xy3phfrLutw (parte 1) e https://youtu.be/otfS6zZY7x4 (parte 2).

O projeto Música Afônica é contextualizado pelo baterista Emiliano Ramirez, fundador do TMMMafia junto ao guitarrista Ed Lobo Lopez, cujos pseudônimos carregam currículos invejáveis de dois músicos rodados da cena alternativa dos anos 1990.

“Surge com a proposta de democratizar e difundir o gênero, demonstrando toda a diversidade e pluralidade de um segmento que, mesmo ausente de vozes, não perdeu sua potencialidade cultural em transmitir emoções e 'dialogar'”, pontua.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.