Tiffany & Co. promove chá da tarde virtual para anunciar a coleção Tiffany T1
A jornalista Ana Paula Padrão foi com quem comandou o chá promovido pela joalheria norte-americana

Foto: Divulgação
Foi ontem, com um chá da tarde virtual, apresentado por Ana Paula Padrão, que a Tiffany&Co., apresentou a Tiffany T. Para quem não sabe, em 2014, a joalheria lançou a Tiffany T e foi um verdadeiro sucesso. Rapidamente, a simplicidade e sutileza das peças que carregam o emblemático 'T' conquistaram as fidèles da joalheria norte-americana. Com linhas simples, em design exclusivo com ouro rosé e diamantes, a coleção reforça o pensamento da Tiffany & Co., e a tendência, de criar joias extraordinárias para serem usadas não apenas nos momentos especiais, mas também no dia-a-dia. "Nesse momento de pandemia e isolamento, as celebrações estão sendo mais importantes do que nunca", afirmou Maximiliano Suffriti, diretor-geral da label no Brasil. Segundo ele, as peças que compõem T1 agregam praticidade e liberdade no uso cotidiano. O diretor artístico da Tiffany, Reed Krakoff, assina o design da coleção que será lançada com pequenos drops ao longo do ano. Neste primeiro momento, nove modelos em ouro rosé 18k estão disponíveis. Cinco deles cravejados com radiantes diamantes Tiffany.