Time alternativo do Bahia leva empate do Atlético de Alagoinhas e segue sem vencer no Baiano
Tricolor chegou a ficar à frente do placar em três oportunidades
Foto: Divulgação / EC Bahia
O time alternativo do Bahia segue sem conseguir o primeiro triunfo no Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (21), o Tricolor empatou com o Atlético de Alagoinhas em 3 a 3, em confronto disputado no estádio Carneirão, em Alagoinhas, pela 2ª rodada do Estadual. Com resultado, o Esquadrão segue em sétimo, com um ponto, enquanto o Carcará agora é o terceiro, com quatro.
O jogo já começou bastante animado e com emoção logo cedo tanto que os gols saíram rápido.
Aos dois minutos, o Bahia abriu o placar. Após finalização de Roger Gabriel, o goleiro defendeu e a bola sobrou limpa para Lucas Arruba mandar para as redes.
O Atlético chegou ao empate pouco tempo depois. Aos cinco minutos, após cruzamento perfeito de Eric Bahia, Giancarlo subiu mais alto que toda defesa do Tricolor e testou com estilo para o fundo das redes.
O Bahia voltou a ficar na frente do placar aos 11 minutos. Em cobrança de pênalti, Diego Rosa bateu bem e fez o segundo do Esquadrão.
O Atlético ainda conseguiu chegar ao empate na primeira etapa. Aos 36 minutos, após bola lançada na área, Jaailson ajeitou para Fellipe pegar de primeira e marcar um lindo gol.
Na segunda etapa quase veio o gol do triunfo tricolor. Aos 25 minutos, após boa jogada, Tiago cruzou da lateral, Jota tentou cortar e a bola bateu em Erick, indo contra o próprio gol. 3 a 2 Bahia.
O zagueiro Fellipe apareceu mais uma vez para salvar o Atlético da derrota aos 37 minutos. Em cobrança de falta com perfeição, o zagueiro mandou no ângulo de Adriel. 3 a 3.