Tito Bahiense canta Marinas e Ritas!
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
O talentoso cantor e compositor Tito Bahiense volta aos palcos nesta quinta-feira, 2 de março, a partir das 20h, na La Premiatta, na Rua Pará 355, Pituba (@lapremiattapizzaria) com o show "Minhas Marinas e Ritas”, um tributo a duas divas da música brasileira: Marina Lima e Rita Lee!
E ele avisa que no repertório não vão faltar sucessos, porque quer, parafraseando Rita, ver todo mundo "bailar comigo"! O set list tem ainda "On The Rocks” + “Saúde”, da rainha do rock brazuca, além de “Virgem”, “Acho que dá” e “Pé na Tabua”, de Marina.
Como convidada especial sobe também ao palco uma das melhores cantoras da atualidade aqui de Salvador, Priscila Magalhães, que segundo Tito “roubará a cena com sua extensão de voz sem igual e sua emoção arrebatadora!”
"Minhas Marinas e Ritas"
Quinta-feira, 02/03 às 20h
La Premiatta - 📍 Rua Pará, 335 - Pituba
Couver artístico: R$ 30
Reserva: (71) 99210-6666