'Tive muito medo de fazer essa denúncia', diz vítima após Davi Brito se tornar réu por violência psicológica
Modelo Tamires Assis se pronunciou pela primeira vez sobre decisão da Justiça

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A modelo amazonense Tamires Assis, de 34 anos, afirmou que sentiu muito medo de denunciar o baiano campeão do BBB 24, Davi Brito, às autoridades.
A declaração aconteceu após Davi se tornar réu por violência psicológica contra Tamires, a partir de uma denúncia do Ministério Público do (MPAM) aceita pela Justiça do Amazonas, no dia 8 de abril.
"Eu tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem esteja do outro lado, nós somos mulheres. Toda mulher que sofre violência, seja ela psicológica, seja ela física, qualquer tipo de violência, tenham coragem de lutar pela vida de vocês", escreveu Tamires nas redes sociais.
• Davi Brito vira réu por violência psicológica após ameaçar com arma modelo amazonense
• Davi Brito é conduzido à delegacia após ser flagrado em blitz da Lei Seca em Salvador; veja declaração do ex-BBB
• Assessoria de Davi Brito comunica que ex-namorada do influencer perdeu o bebê
• Após revelar que será pai, Davi Brito anuncia, aos prantos, fim de relacionamento
• Mani Reggo vence processo contra Davi Brito e poderá receber metade do prêmio do BBB24
O caso aconteceu em julho de 2024, cerca de um mês após os dois viverem um breve relacionamento depois de se conhecerem no Festival Folclórico de Parintins. Na ocasião, o ex-BBB chegou a declarar nas redes sociais que imaginava um futuro com a modelo.
Segundo Tamires, Davi exibiu uma arma de fogo durante uma videochamada e a ameaçou. Ela conseguiu registrar um print do momento em que o campeão do reality show aponta a arma para ela. Na época, a modelo conseguiu uma medida protetiva e o acusou de violência psicológica.
A investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) apontou que o ex-BBB também incitou seus fãs a atacar a modelo nas redes sociais após a decisão da Justiça. Em agosto, a PC-AM pediu a prisão de Davi por violência doméstica. A Justiça ainda não decidiu se o pedido será acatado.
Davi se envolveu em polêmicas recentes, como o fim do relacionamento com a ex-namorada e um episódio em que foi levado à delegacia e teve o carro apreendido por se recusar a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz, em Salvador.
Sobre a decisão da Justiça em torna-ló réu, Davi ainda não se pronunciou.