• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • TJBA promove, junto com Senado Federal, audiência pública sobre Reforma do Código Civil
Bahia

TJBA promove, junto com Senado Federal, audiência pública sobre Reforma do Código Civil

Evento terá modalidades presencial e virtual

Por Da Redação
Ás

TJBA promove, junto com Senado Federal, audiência pública sobre Reforma do Código Civil

Foto: Divulgação/CNJ

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Corregedoria Geral e da Universidade Corporativa Ministro Hermes Lima, em parceria com o Senado Federal, promoverá uma Audiência Pública sobre a reforma do Código Civil. O evento acontece no auditório Desembargadora Olny Silva – no prédio sede do Tribunal baiano -, no dia 07 de dezembro, às 10h30. O objetivo do debate é proporcionar ampla discussão e fomentar a participação da sociedade e de especialistas sobre temas diversos relacionados à reforma e atualização do Código Civil.     

O evento será presencial e terá transmissão ao vivo pelos canais do YouTube do Senado e do Poder Judiciário da Bahia. A audiência conta com o apoio do Presidente do TJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, do Corregedor-Geral, Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, e do Diretor-Geral da Unicorp, Desembargador Mário Albiani Júnior.   

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro, nas modalidades presencial e virtual.

O Corregedor Nacional de Justiça, Ministro Luís Felipe Salomão, será o coordenador do encontro. Além disso, os Relatores Gerais serão Flávio Tartuce, professor e diretor da Escola Superior da Advocacia da Ordem Paulista, e Rosa Maria Nery, professora da Faculdade de Direito da PUC/SP.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.