Cultura

Tom Ellis fecha acordo para 6ª temporada de Lucifer na Netflix

A informação ainda não foi confirmada pelo serviço de streaming e nem pelo estúdio

Por Da Redação
Ás

Tom Ellis fecha acordo para 6ª temporada de Lucifer na Netflix

Foto: Reprodução / IMDb

O site TV Line informou que estaria confirmado o novo acordo entre Tom Ellis e a Warner Bros, para a realização da 6ª temporada de Lucifer na Netflix. Após conturbadas negociações que colocavam em risco o futuro da série de fantasia, as partes envolvidas teriam chegado a uma decisão amigável quanto à continuidade da atração.

A informação ainda não foi confirmada pelo serviço de streaming e nem pelo estúdio. Contudo, segundo fontes do site, além da notícia da concretização do acordo citado, foi revelado que o restante do elenco principal de Lucifer também retornará para a 6ª temporada, se de fato for oficializada.

Segundo informações do site, no início deste ano, a Netflix expressou intenções de estender a série para mais uma etapa, além da já anunciada 5ª e, até então, última temporada — por enquanto sem data de lançamento confirmada. Na ocasião, o ator e os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson assinaram um contrato para o possível 6º ano, com previsão de produção para setembro deste ano.

Devido à pandemia do novo coronavírus, as gravações do período anterior não foram finalizadas. Segundo o Deadline, faltariam 4 dias de filmagens para o encerramento quando o título foi suspenso, em março. Assim, tanto a Warner quanto a Netflix devem aguardar a retomada da produção para fazer um anúncio oficial.

Série baseada nos quadrinhos da DC, Lucifer, apresenta o trabalho do Rei do Inferno para ajudar a polícia de Los Angeles a capturar criminosos. Tendo em vista os acontecimentos na trama, indicados pelos títulos e descrições dos episódios futuros do 5º ano, será interessante acompanhar como o enredo desenrolará algum tipo de mudança para justificar uma nova fase do personagem nas telinhas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário